Os dias estão cada vez mais ansiosos e a expectativa é muito grande. Pensamos a todo momento: "será que Samuel nasce esse ano ainda, será ano que vem?"
Hoje estava me olhando e minha barriga está imensa. Comecei sentir formigamentos nas mãos desde ontem, espero que não seja nada demais, agora mesmo pra digitar está incomodando, está formigando bastante, credo!!!. Quarta tenho consulta e perguntarei ao médico. A aliança tive que tirar, quase não saiu do meu dedo. Meus pés estão como broas, nunca os vi assim, até acho bonitinho :), pois sempre tive cambitos...hehehhhe
Minha barriga dói bastante dependendo de como levanto, como viro na cama...Samuel se contorce o tempo todo, mas tem horas que ele brinca de estátua :), eu prefiro que ele se contorça, mesmo doendo as vezes, fico mais tranquila....Até que as dores na lombar melhoram bastante, faz tempo que não sinto tão forte.
Tudo já está pronto, malas, quarto do Samuel. Ontem Ale e meu pai colocaram os nichos, ficaram lindos, depois que arrumar tudo, coloco umas fotos aqui.
Estou ficando mais de repouso, não aguento andar muito, no carro é complicado, ainda mais com essas ruas de Piracicaba, cada buraco viu!!!!
Agora é só esperar, esperar, rezar e rezar. A espera é muito doce, pois logo teremos nosso milagrinho nos braços.
Enquanto isso vamos rezar:
Beijos duplos, cheios de chutinhos e contorções.

Nenhum comentário:
Postar um comentário