Na minha opinião, Samuel mudou de posição novamente, estou sentido os movimentos mais próximos da virilha, parece que ele está indo pra posição cefálica. Tomara que sim, quinta tenho médico e veremos no ultrassom. O problema dessa posição é que aperta ainda mais a bexiga, por conta disso, estou indo mais vezes ao banheiro. Está complicado sair de casa, pois a cada 15 min preciso ir ao banheiro. Ontem fui ao centro terminar de comprar o enxoval e a cada loja que entrava, tinha que ir ao banheiro antes. Isso me deixa um tanto estressada, não aguento mais fazer tanto xixi e o pior é que não sei de onde vem tanto líquido, porque a cada ida faço muito mesmo!
Comentei em um dos post que estou trabalhando em casa, mas como isso é difícil, como eu enrolo. Todo dia quando acordo falo que já vou começar escrever, então invento mil coisas pra fazer e quando sento em frente ao computador já são quase 4 da tarde....que difícil!!! Com todos esses perrengues até que está indo bem, estou conseguindo ficar pelo menos um pouco mais de 3 horas escrevendo, mais que isso não dá, pois sinto uma dor enorme na lombar, além da barriga atrapalhar e do Samuel ficar pulando o tempo todo...Afff!!!! não vejo a hora de terminar esse relatório e não ter mais com o que me preocupar. e aproveitar as últimas semanas para dormir, porque ando com um sono terrível, uma sentadinha no sofá e já estou dormindo.
Com relação aos sintomas dessa semana:
- não estou inchando tanto, talvez seja porque estou tranquila em casa ou por conta do suco que minha nutricionista passou, segundo ela é aquele suco pra desinchar mesmo, a receita é a seguinte: uma fatia de melancia, um talo de salsão (aproximadamente 10 cm), 100 mL e água de coco e 1 colher de sopa de chia. Olha!! vou demais ao banheiro depois de beber esse suco, e gostei muito do sabor, ao contrário do que minha nutricionista disse!!!
- a pomada dos seios está fazendo efeito, não sinto mais os bicos sensíveis e estão com ótima textura;
- muito sono;
- muitas contrações de BH, mas bem irregulares;
- movimentos bem acentuados do bebê;
- dor na lombar;
- banheiro, xixi, banheiro xixi, banheiro xixi, banheiro xixi, banheiro xixi, banheiro xixi, banheiro xixi.
Quanto à ansiedade do Samuel nascer, até que não estou com muita, talvez seja o medo de encarar o que vai vir depois dele nascer. Tenho que aproveitar ao máximo essa condição de agora. O que ando sentindo é muito medo do parto, de acontecer alguma coisa, do Samuel chegar prematuramente, de não saber cuidar dele. Tudo isso deve ser normal, acredito que todas gravidinhas devem estar sentindo isso também.
Beijos duplos
Olha só como deve estar minha lombar, somado ao desvio que já tenho... :((((






